Prefeitura fará revisão do Plano Diretor

- Publicado em 30/10/2018 às 17:43 - Atualizado em 06/11/2018 às 09:07

O Prefeito Municipal de Imbuia, no uso de suas atribuições e nos termos da Lei Orgânica Municipal, visando assegurar a participação da população e de entidades representativas dos vários segmentos, na formulação, execução e acompanhamento dos planos, programas e projetos de desenvolvimento urbano municipal, CONVIDA a população em geral, bem como as associações representativas interessadas e demais segmentos da comunidade, para o Evento de Lançamento do Processo de Revisão do Plano Diretor Municipal – Lei Complementar n° 41/08, a ser realizado no dia 06 de novembro de 2018, às 9:30 hs, no auditório da prefeitura (antiga câmara de Vereadores) .

O referido evento será público, aberto à participação de qualquer munícipe, visando a divulgação do tema. Maiores informações poderão ser obtidos na Prefeitura Municipal através do telefone (47)3557-2400 ou no endereço eletrônico prefeitura@imbuia.sc.gov.br

Prefeitura Municipal de Imbuia, 30/10/2018.