Prefeitura de Imbuia adotará horário especial de atendimento

- Publicado em 29/11/2018 às 11:54 - Atualizado em 29/11/2018 às 11:54

A Prefeitura de Imbuia irá atender a população partir do dia 03 de dezembro, em horário especial de funcionamento, no período das 7h às 13h, sem intervalo, conforme Decreto de nº 41 de 26 Novembro de 2018. O novo horário visa diminuir gastos, possibilitando a redução das despesas da prefeitura com combustíveis, telefone, água, luz, e demais custos.

A Secretaria Municipal de Saúde, unidades escolares e serviços de coletas de lixo manterão o horário normal de atendimento.

Departamentos que adotarão horário especial: Secretaria Administração, Fazenda e Planejamento, Secretaria de Educação, Cultura e Desporto, Secretaria de Agricultura, Indústria, Comércio e Meio Ambiente, Secretaria de Assistência Social e Secretaria dos Transportes, Obras e Serviços Urbanos.

Segue Abaixo o Decreto.