Local e horário das provas do Processo Seletivo 01/2018

- Publicado em 30/11/2018 às 16:59 - Atualizado em 30/11/2018 às 17:09

A Administração do município de Imbuia informa aos candidatos inscritos para o Processo Seletivo, que as provas acontecerão no próximo domingo (02), na Escola Básica Municipal Professora Umbelina Lorenzi, situada na Avenida Bernardino de Andrade, n.º890, esquina com a Rua Valdir José da Silva, Bairro Loteamento Copa 94, com inicio às 09hrs e 15min.

Fechamento dos portões marcado para as 9hrs. Será vedado o acesso ao local de prova objetiva para todos os candidatos que se apresentarem após o horário estabelecido, sob qualquer alegação.

Importante que os candidatos compareçam ao local de prova designados com pelo menos 30 (trinta) minutos de antecedência, munidos de documentação com foto, caneta esferográfica transparente de tinta azul ou preta.

A Prefeitura de Imbuia está disponibilizando vagas para Professor, Auxiliar de Serviços Gerais, Servente/Merendeira, Nutricionista, Motorista, Estagiário Nível Médio, Estagiário Nível Superior, Auxiliar de Serviços de Saúde e Médico Sobreaviso.