• ?

Audiência Publica de Revisão do Plano Diretor será no dia 30 de abril

Publicado em 17/04/2019 às 14:48 - Atualizado em 26/04/2019 às 16:31

O Prefeito Municipal de Imbuia, no uso de suas atribuições e nos termos da Lei Orgânica Municipal, visando assegurar a participação da população e de entidades representativas dos vários segmentos, na formulação, execução e acompanhamento dos planos, programas e projetos de desenvolvimento urbano municipal, CONVOCA a população em geral, bem como as associações representativas interessadas e demais segmentos da comunidade, para o Audiência Pública de Revisão do Plano Diretor Municipal – Lei Complementar n° 41/08, a ser realizado no dia 30 de abril de 2019, às 9hsna  câmara de Vereadores.

O referido evento será público, aberto à participação de qualquer munícipe, visando a divulgação do tema. Mais informações poderão ser obtidos na Prefeitura Municipal através do telefone (47)3557-2400 ou no endereço eletrônico prefeitura@imbuia.sc.gov.br