• ?

Inscrições abertas para o Seletivo 01/2019

Publicado em 04/11/2019 às 12:01 - Atualizado em 11/11/2019 às 10:20

O Prefeito do Município de Imbuia, Estado de Santa Catarina, no uso de suas atribuições legais, juntamente com a Comissão Municipal Coordenadora do Processo Seletivo nº 01/2019, torna público que se acham abertas, no período de 01/11/2019 a 30/11/2019, as inscrições ao Processo Seletivo  para provimento de vagas na Prefeitura Municipal.

As vagas disponíveis são: Professor de informática para o programa complementar Prof. Jose Schlickmann, Professor de aulas de música instrumental (violino, flauta doce, teclado, lira e orquestra),  Professor de aulas de música instrumental (violão, cavaquinho e coral), Professor de dança e coreógrafo, Professor de aulas de educação musical (violão e acordeom), Professor de judô, Professor de educação especial (AEE), Professor de educação Física, Professor de patinação, Professor de Educação Infantil, Professor de Artes, Professor de Inglês, Professor ensino fundamental, Estagiário nível superior, Estagiário nível médio, Nutricionista, Técnico De Enfermagem, Aux. de Serviços Gerais, Merendeira e Motorista.

As provas serão realizadas no dia 15/12/2019. Quanto à remuneração e atribuições do cargo, bem como maiores informações, consultar o Edital completo publicado no mural e no site oficial das inscrições:  https://consultec.listaeditais.com.br/edital/ver/2404 e no site da Prefeitura www.imbuia.sc.gov.br.

Confira Abaixo o Edital.